01. Como funciona a comissão do programa de afiliado Closet RC?
A comissão será gerada de seguinte forma: Uma vez que uma cliente realize uma compra com seu cupom, não pode utilizar seu próprio cupom em uma compra, você terá direito a comissão (excluindo devoluções e valor de frete).
Note-se que a comissão será paga em reais (R$).
02. Como posso resgatar a minha comissão?
O resgate da comissão depende de quando sua comissão atingir os critérios de resgate. Para resgatar sua comissão, há dois requisitos a serem cumpridos:
1. Ter mais de R$20 em sua comissão.
2. Exceder o período de retenção das comissões, de 30 dias.
No primeiro dia de cada mês, o sistema calculará a comissão total dos meses anteriores. Se você tiver mais de R$20 em sua comissão disponível, iremos realizar automaticamente a transferir da comissão para a sua conta bancária, somente caso todas as informações de cadastro estejam preenchidas. Em geral, você receberá as comissões disponíveis na primeira semana do mês.
03. O que é o período de retenção de 30 dias?
O período de retenção de 30 dias é um prazo mínimo de garantia para que os usuários vinculados possam solicitar o reembolso ou o cancelamento das compras, então a sua comissão só estará disponível para resgate após 30 dias após o recebimento dos pedidos.
Por exemplo, um usuário vinculado à sua conta realizou um pedido, sua comissão será calculada e exibida na coluna "Total a receber", mas estará disponível para pagamento na primeira quinta-feira após 30 dias da compra, ou seja, se o usuário comprou dia 2 de janeiro, a comissão desse pedido estará disponível para resgate a partir do dia 1 de fevereiro, o dia mais próximo para pagamentos de comissão.
04. Quando a comissão vai cair na minha conta?
Caso seu cadastro esteja preenchido corretamente, a sua comissão deverá cair na sua conta no final do mesmo mês. No entanto, se você não receber sua comissão, é provável que a sua comissão disponível para resgate não tenha atingido o limite mínimo para resgate, inclusive devido ao período de retenção de 30 dias. O resgate será possível assim que cumprido estes requisitos.
05. Tenho comissões informadas no meu perfil. Porque não recebi a comissão?
Há dois motivos possíveis:
1. A sua comissão está no período de retenção de 30 dias.
2. A sua comissão disponível para resgate não atingiu R$20.
3. O seu cadastro não está completo.
Assim que a sua comissão atenda às condições acima mencionadas, iremos realizar o pagamento.
06. Quando posso preencher ou corrigir os dados bancários?
Não se preocupe, pode corrigí-los a qualquer momento.
07. Porque a minha comissão diminuiu?
Há dois motivos possíveis:
1. A atualização do sistema tenha falhado devido a um erro, o que faz você visualizar valores de comissão menor do que você tem direito. Este erro é resolvido automaticamente e costuma ser resolvido rapidamente.
2. A razão mais comum é que o cliente vinculado tenha solicitado um reembolso ou cancelamento e, portanto, a comissão que você recebe do pedido correspondente tenha sido reduzida.