Se você quiser obter mais informações ou tiver alguma dúvida sobre o programa de afiliado Closet RC, como registro, divulgação, comissão etc., leia abaixo as Perguntas Mais Frequentes, a maioria das suas perguntas podem ser respondidas.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@closetrc.com.br . Por favor, descreva a questão em detalhes para que possamos ajudá-lo melhor e mais rápido.
Perguntas Mais Frequentes

Dúvidas sobre Cadastro

01. O que é o programa de afiliado?
O Programa de Afiliados Closet RC foi criado para reunir os amantes da Closet RC por todo o país, uma plataforma onde você pode divulgar os produtos da Closet RC e, ao mesmo tempo, ganhar uma renda extra sem sair de casa. Compartilhando seu cupom exclusivo com sua rede, você receberá comissões para cada compra que esteja qualificada para remuneração, regras descritas aqui. Os usuários que viculam à sua conta também podem ter alguns descontos.
02. Tem algum requisito para ser um(a) afiliado(a)?
Existem apenas dois requisitos para ser um(a) afiliado(a):
1. Você precisa preencher o formulário de cadastro para o Programa de Afiliados.
2. Você deve ter mais de 18 anos.
03. Queria mudar o endereço de e-mail, como faço?
Você pode entrar no seu perfil, clicar em Cadastro e depois as alterações que deseja.

Dúvidas sobre Divulgação

01. Queria encontrar e compartilhar o meu cupom, como faço?
Você tem duas maneiras de divulgar sua conta afiliada.
Em primeiro lugar, para compartilhar o cupom:
1. Acesse a sua conta de Afiliado Closet RC.
2. Encontre o seu cupom.
3. Copie o cupom.
4. Compartilhe o cupom com qualquer pessoa ou nas redes sociais.
02. De que maneira posso compartilhar o meu cupom?
Você pode compartilhar o cupom em várias maneiras.
Primeiro, Você pode compartilhar fotos ou vídeos pessoais junto com o seu cupom para os seus seguidores.
Segundo, você pode mostrar os itens que você comprou na Closet RC. Pode combinar roupas e sapatos para mostrar e atrair mais clientes.
Terceiro, pode compartilhar a promoção oficial da Closet RC e dicas de compra.
Estas maneiras são apenas exemplos. Esperamos que você possa criar novas e criativas maneiras para divulgar seu cupom, sempre respeitando o comportamento ético e o respeito à Closet RC, aos consumidores e aos demais afiliados.
03. Posso compartilhar o meu cupom em diferentes plataformas?
Sim, o cupom pode ser divulgando em outras plataformas. Não há nenhuma restrição em termos de qual plataforma você está utilizando para divulgação.
04. Existem aglumas regras que devo seguir ao compartilhar meu cupom?
Sim, você deve sempre seguir as seguintes regras ao compartilhar:
1. Você não deve se promover por meio de um terceiro ou ocultando sua identidade de Afiliado Closet RC para vincular novos usuários.
2. Você não deve se utilizar de informações falsas ou enganosas para se promover na condição de Afiliado Closet RC.
3. Você não pode anunciar seu próprio cupom nas postagens ou o conteúdo de outros Afiliados Closet RC nas suas redes sociais, incluindo, mas não se limitando a TikTok, Facebook, Instagram e Twitter.
4. Você não deve divulgar o seu cupom por sorteio.
A intenção do programa é mostrar os produtos, compartilhar dicas de compras, trocar experiência de compras da Closet RC, sempre de forma igualitária entre os diversos parceiros do programa e seguindo todos os preceitos legais.
05. Posso ter um cupom com percentual de desconto diferenciado para os meus clientes?
Não. Não oferecemos nenhum cupom especial no nosso programa de afiliado. As regras do Programa de Afiliados são unificadas: Os cupons cedidos pela Closet RC correspondem a promoção padrão vigente no momento
06. Porque meu cliente não pode vincular meu cupom?
Há dois motivos possíveis:
1. Cada cliente pode ter apenas um cupom válido
2. Cada cupom só pode ser vinculado a somente uma pessoa

Dúvidas sobre Comissão e Pagamento

01. Como funciona a comissão do programa de afiliado Closet RC?
A comissão será gerada de seguinte forma: Uma vez que uma cliente realize uma compra com seu cupom, não pode utilizar seu próprio cupom em uma compra, você terá direito a comissão (excluindo devoluções e valor de frete).
Note-se que a comissão será paga em reais (R$).
02. Como posso resgatar a minha comissão?
O resgate da comissão depende de quando sua comissão atingir os critérios de resgate. Para resgatar sua comissão, há dois requisitos a serem cumpridos:
1. Ter mais de R$20 em sua comissão.
2. Exceder o período de retenção das comissões, de 30 dias.
No primeiro dia de cada mês, o sistema calculará a comissão total dos meses anteriores. Se você tiver mais de R$20 em sua comissão disponível, iremos realizar automaticamente a transferir da comissão para a sua conta bancária, somente caso todas as informações de cadastro estejam preenchidas. Em geral, você receberá as comissões disponíveis na primeira semana do mês.
03. O que é o período de retenção de 30 dias?
O período de retenção de 30 dias é um prazo mínimo de garantia para que os usuários vinculados possam solicitar o reembolso ou o cancelamento das compras, então a sua comissão só estará disponível para resgate após 30 dias após o recebimento dos pedidos.
Por exemplo, um usuário vinculado à sua conta realizou um pedido, sua comissão será calculada e exibida na coluna "Total a receber", mas estará disponível para pagamento na primeira quinta-feira após 30 dias da compra, ou seja, se o usuário comprou dia 2 de janeiro, a comissão desse pedido estará disponível para resgate a partir do dia 1 de fevereiro, o dia mais próximo para pagamentos de comissão.
04. Quando a comissão vai cair na minha conta?
Caso seu cadastro esteja preenchido corretamente, a sua comissão deverá cair na sua conta no final do mesmo mês. No entanto, se você não receber sua comissão, é provável que a sua comissão disponível para resgate não tenha atingido o limite mínimo para resgate, inclusive devido ao período de retenção de 30 dias. O resgate será possível assim que cumprido estes requisitos.
05. Tenho comissões informadas no meu perfil. Porque não recebi a comissão?
Há dois motivos possíveis:
1. A sua comissão está no período de retenção de 30 dias.
2. A sua comissão disponível para resgate não atingiu R$20.
3. O seu cadastro não está completo.
Assim que a sua comissão atenda às condições acima mencionadas, iremos realizar o pagamento.
06. Quando posso preencher ou corrigir os dados bancários?
Não se preocupe, pode corrigí-los a qualquer momento.
07. Porque a minha comissão diminuiu?
Há dois motivos possíveis:
1. A atualização do sistema tenha falhado devido a um erro, o que faz você visualizar valores de comissão menor do que você tem direito. Este erro é resolvido automaticamente e costuma ser resolvido rapidamente.
2. A razão mais comum é que o cliente vinculado tenha solicitado um reembolso ou cancelamento e, portanto, a comissão que você recebe do pedido correspondente tenha sido reduzida.